sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Processo seletivo com 1.085 vagas abre inscrições nesta 5ª para mais de 50 cursos no Tocantins


Começaram nesta quinta-feira (12), as inscrições do processo seletivo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) com 1.085 vagas remanescentes para mais de 50 cursos de graduação em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro deste ano exclusivamente pelo endereço eletrônico da Comissão Permanente de Seleção da UFT, a Copese. A taxa custa R$ 120.

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas para todos os cursos no dia 13 de outubro somente nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 04 de novembro. Os aprovados já iniciam os estudos no primeiro semestre de 2020.

Conforme o edital, o candidato deve estar cursando ou ter integralizado cursos de graduação plena ou superior de tecnologia devidamente autorizados e reconhecidos em instituições brasileiras.

Além disso, também é necessário se enquadrar nos requisitos de transferência interna e externa, reingresso e ingresso de portador de diploma que estão definidos no item 1 do edital.

O edital e outras informações do seletivo estão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.