quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PM reforça policiamento nos festejos de Nossa Senhora dos Remédios, em Arraias (TO)





Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Militar do Estado do Tocantins, representada na região sudeste pela 1ª CIPM, realizou a Operação denominada “Expediente Operacional”, visando a prevenção e a repressão das mais variadas modalidades de crimes.


A Operação marca o início dos reforços operacionais para os festejos de Nossa Senhora dos Remédios, em Arraias, e contará com efetivo de policiais militares vindo da capital Palmas, além do habitual emprego do efetivo operacional da 1ª CIPM.

A estratégia empregada prevê o emprego dos militares durante os seis dias de festas em Arraias e cidades vizinhas e, durante o período, serão realizados bloqueios em vias, serviço de policiamentos ostensivo a pé, policiamento em viaturas, emprego da Força Tática em pontos estratégicos, dentre outros, sempre com o propósito de coibir qualquer crime.

Durante o período, qualquer demanda pode ser levada diretamente à equipe mais próxima ou pelo telefone 190 e toda denúncia realizada pelo cidadão de bem será averiguada com o mais auto zelo pela discrição da informação. 

Um comentário:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.