terça-feira, 24 de setembro de 2019

Matriarca dos "Mirandas" em Campos Belos (GO) completa 80 anos






Uma das matriarcas da família Miranda, em Campos Belos (GO), Edith Alves Miranda, “a Miranda é mais forte”, acaba de completar 80 anos de idade.

Para comemorar a data, a família resolveu promover uma linda festa em homenagem à nova octogenária, que nem parece.

Filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, irmãs, irmãos e amigos compareceram no último sábado (21), na fazenda Camponesa, tradicional propriedade da família, para comemorar a data e prestigiá-la.

Muitos deles percorreram centenas de quilômetros, saindo das diversas cidades, como Palmas e Brasília, para não perder tão importante momento.

Para além do ótimo prato servido no jantar, o que chamou a atenção foi a linda mesa de decoração, acompanhada de docinhos e arranjos de girassóis naturais.

Mas quem mais chamou a atenção mesmo foi a dona da festa. Nos altos dos seus 80 anos, a anfitriã esbanjou vitalidade, beleza, alegria e como sempre fez ao longo de sua vida, era uma meiguice e delicadeza em pessoa.

Parabéns, Tia Edith Miranda. Sua festa esteve linda. Que o Criador continue lhe abençoando em toda sua plenitude.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.