quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Iso Moreira diz que seu grupo político deve eleger o prefeito de Posse (GO)


O deputado estadual Iso Moreira disse ao Jornal Opção que está trabalhando em tempo integral por Goiás e, sobretudo, pelo Nordeste goiano — a região que o representa. 

“Estou contribuindo com o governador Ronaldo Caiado, com o objetivo de que faça uma gestão que garanta o crescimento da economia e o desenvolvimento”, frisa. 

“Mas alerto que não estou descurando de minhas bases político-eleitorais. Vamos lançar candidatos a prefeito consistentes em todo o Nordeste goiano.”

Inquirido sobre Posse, município no qual o deputado estadual Paulo Trabalho prepara a candidatura de um cunhado, Demétrio Trabalho, o deputado não quis polemizar. 

“Nós temos um grupo forte na cidade e, sim, devemos ganhar a eleição. O prefeito Wilson Barbosa (PSDB) é ligado a nós e pode disputar a reeleição. 

O vice-prefeito, Minguito Valente (Domingos José Valente Neto), é um nome consistente, assim como Solange Valente, Gilvanice Pereira Costa (coordenadora regional da Educação), Vinicius (dono do Centro Médico), o empresário Paulo Frasson e o Ivon ‘da Rádio’ Valente. E há empresários que também estão postulando. 

O DEM deve lançar candidato numa composição com outros partidos. Nós vamos ganhar a eleição em Posse — é nossa aposta.”

Fonte: Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.