sexta-feira, 13 de setembro de 2019

IF Goiano sedia cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2018


Premiação ocorreu na Universidade Federal de Goiás e contou com a presença de representantes das instituições de ensino, medalhistas e autoridades. Discente do Campus Campos Belos recebeu medalha de prata.

No último dia 05 de setembro, o IF Goiano - Campus Campos Belos participou da cerimônia regional de premiação da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. 

A solenidade foi organizada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás e aconteceu no auditório principal da Biblioteca Central do Campus Samambaia. 

Pelo destaque de nossos alunos na OBMEP 2018 recebemos 1 (um) Kit com material didático.

Estiveram presentes os alunos medalhistas de ouro, prata e bronze do estado de Goiás, juntamente com seus familiares, diretores, professores de Matemática das escolas premiadas, representantes das Secretarias de Educação dos municípios premiados, autoridades da Universidade Federal de Goiás e demais personalidades que contribuíram para o sucesso da OBMEP 2018. 

Representando o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, esteve o Prof. Fabiano Sousa. O aluno Kleysson Souza, medalhista de prata, representou os demais estudantes de nosso campus que foram premiados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

2 comentários:

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.