quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Governo de Goiás lançará parceria com Campus Party para cidades com baixo IDH, como Cavalcante e Flores de Goiás


O governador Ronaldo Caiado (DEM) lançará no sábado, durante a Campus Party, um programa de qualificação em parceria com o instituto que realiza o evento. 

O Projeto Include, que ficará a cargo da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), prevê a instalação de 15 laboratórios de informática e robótica no interior do Estado, com foco em quatro cidades do Entorno do Distrito Federal e nas 10 que têm o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Entre elas estão Cavalcante, Flores de Goiás e Colinas do Sul. 

Pela proposta, que deverá ter apoio da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), as ações serão voltadas para jovens com idade entre 10 e 18 anos, sendo que monitores do projeto serão selecionados entre os próprios membros da comunidade.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.