quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Escritora Emília Oliveira lança seu primeiro livro na Bienal Internacional do Rio de Janeiro




A escritora e professora Emília Oliveira de Morais, residente em Combinado (TO) lançou seu 1º livro, com o título "Sonhos de Emília, o imaginário em poesias" no dia 30 de agosto, na Bienal Internacional do Rio de Janeiro. 

Segundo a escritora, o evento foi a realização de um sonho sonhado, há muito tempo. 

"Obrigada, Deus, por me permitir viver, um momento tão mágico, como esse!"


A escritora contou com o apoio significativo de diversos membros de sua família,  como Claudio Rodrigo, Jair Júnior, Fernanda, Marcilene, Marlúcia, Carlos Rodrigo, seus tios Lucrécia, Tõe e ainda Marleyde, Josemília, Lívia, Tâmara, Idair e Flávia). 

"Sem vocês, certamente, minha noite não teria o mesmo glamour, a mesma essência. Me senti extremamente feliz, a estrela da noite, homenageada por uma família linda, que por doses marcantes de carinho, deixaram suas casas, para aplaudir a minha vitória. A palavra que define esse momento, é gratidão. 

Ela também agradeceu às comunidades. " O apoio de todas as pessoas, que mesmo sem estarem presentes, estenderam suas homenagens (pelas redes sociais, por telefone), nesse momento tão magnífico de minha vida", disse.
Para adquirir o livro no site da autografia ou falar com a escritora. (63) 992326622.










Leia também:

2 comentários:

  1. Parabéns, Dinomar Miranda pelo brilhante trabalho de divulgação, que presta ao público, pelo seu blog!👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Emília orgulhosa de você te desejo sucesso .😘

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.