terça-feira, 10 de setembro de 2019

Escolinhas de Alto Paraíso de Goiás e São Jorge fazem um jogo festa. Mas só há um vencedor: as próprias crianças

 


No último Domingo (8), a escolinha de Futebol "Craques de Bola Craques na escola", de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, promoveu uma confraternização entre as Escolinha de São Jorge e a Escolinha feminina do Independente Futsal Feminino
.

As escolinhas são coordenadas por Divinaldo e Rafaela e ainda por Dida, no Distrito de São Jorge.

Como sempre dissemos, as escolinhas de futebol, além de oferecer oportunidades, retira as crianças e adolescentes das garras dos caminhos traiçoeiros da vida. 

Nelas todos se tornam vencedores, sempre.

"Foi uma manhã maravilhosa onde podemos observar uma grande estrutura montada para da mais conforto e comodidade e ainda colocando em prática e ensinado a cidadania a todas as crianças.

No final de tudo o resultado de quem ganha ou perde é o que menos importa. O importante é estar trabalhando para transforma futuros cidadãos de bens. E no futebol também temos regras.

Respeito, comprometimento ,limite e união são umas das palavras chaves do nosso trabalho", explica 
Divinaldo, idealizador do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.