segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Em visita à Coordenação Regional de Campos Belos (GO), secretária de Educação ouve necessidades da comunidade escolar



Neste fim de semana, foi realizada mais uma edição da Seduc Itinerante. 

Desta vez na cidade de Campos Belos, onde foram debatidos temas relacionados à importância da educação no Estado de Goiás. 

Em uma fala franca, a secretária de Educação, Fátima Gavioli, explicou o que está sendo feito para melhorar os índices de aprovação e de proficiência dos alunos da Regional.

A reunião foi realizada no Centro de Ensino em Tempo Integral (Cepi) Polivalente e teve a participação de diretores, professores e alunos da escola, que receberam a secretária com música. 

Durante o encontro, os estudantes disseram que a disciplina que eles mais gostam de aprender é a Matemática.

A professora Fátima Gavioli explicou que a economia que tem sido feita em sua gestão tem como foco garantir avanços à educação. 

Ela afirmou ainda que a Seduc está fazendo um estudo de rede nas escolas em tempo integral para mapear as necessidades e definir as prioridades na atuação. 

Foi explicado também que a Secretaria de Educação está realizando ações de promoção da cultura de paz e de mediação de conflitos nas escolas da rede. 

A tônica da reunião foi a falta de infraestrutura de várias unidades educacionais da região, como, por exemplo, o Cepi Polivalente, onde ainda não tem refeitório nem quadra de esportes para os alunos.

Fonte: Seduc









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.