sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Em Paranã (TO), homem vê a polícia, foge em desabalada carreira e deixa para trás uma espingarda 28




Na noite desta quinta-feira (5),policiais militares do Destacamento de Paranã (TO) apreenderam uma arma de fogo, abandonada por um rapaz que fugiu ao perceber a presença da polícia.

A equipe de policiais militares estavam realizando patrulhamento na cidade, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. 


Ao aproximar para realizar a abordagem padrão da PMTO, o homem fugiu, deixando para trás uma mochila com uma espingarda calibre 28, marca Rossi, desmontada, devidamente registrada no SINARM, sendo o endereço do proprietário de Goiandira-GO.

Na impossibilidade de localizar o suspeito, depois de várias diligências, a arma foi apresentada na Delegacia Civil e entregue ao Delegado para esclarecimento dos fatos através do trabalho investigativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.