segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Descaso no Hospital Geral de Palmas. Mais de dois meses a espera de uma cirurgia


"Prezado Dinomar Miranda, 

Minha colega foi uma das vítimas daquele terrível acidente que deixou 9 pessoas feridas, próximo à cidade de Novo Jardim (TO). 

Ela ainda esta em estado muito grave, infelizmente. Adriana Fernandes dos Santos é professora e está muito necessitada. 

Ela foi a que sofreu ferimentos mais graves e até o momento ainda não conseguiu fazer uma cirurgia que tanto necessita. 

É um descaso do HGP, pois já faz mais de dois meses que a querida Adriana espera por essa cirurgia, em virtude da queba de duas bacia. Segundo os médicos, sem a cirurgia, seu quadro pode se agravar ainda mais. Nos ajude. 

Leia também, pois já publicamos 

Nove pessoas feridas em acidente com van são transferidas de hospitais

4 comentários:

  1. Ei boa noite
    A empresa é obrigada a bancar o tratamento dela aonde for necessario ela tinha que estar sendo cuidada por uma clinica particular abra uma acao na juatica que logo o caso dela sera resolvido

    ResponderExcluir
  2. Um grande descaso com a saúde da população tocantinense, falta vergonha nesse governo.
    Imagine a angústia, a agonia de uma pessoa ficar esse tempo todo internada num hospital sem poder levantar.😡 Quem tem recurso pode fazer a cirurgia num hospital particular, mas para quem não tem como a professora Adriana o único jeito é esperar por mais Deus sabe lá quanto tempo. Sinceramente estou indignada com essa situação sabendo ainda que esse não é o único caso do HOSPITAL GERAL DE PALMAS, são tantas pessoas numa fila de espera como essa.

    ResponderExcluir
  3. Um grande descaso com a saúde da população tocantinense, falta vergonha nesse governo.
    Imagine a angústia, a agonia de uma pessoa ficar esse tempo todo internada num hospital sem poder levantar.�� Quem tem recurso pode fazer a cirurgia num hospital particular, mas para quem não tem como a professora Adriana o único jeito é esperar por mais Deus sabe lá quanto tempo. Sinceramente estou indignada com essa situação sabendo ainda que esse não é o único caso do HOSPITAL GERAL DE PALMAS, são tantas pessoas numa fila de espera como essa.

    ResponderExcluir
  4. Que falta de de vergonha e respeito com o ser humano. Faço um apelo para as autoridades do Tocantins que tome providência para resolver essa situação da dona Adriana, a fama da saúde no Tocantins está muito feia, a eleição estar chegando.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.