quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Carocinho publica vídeo explicando sua detenção, na operação Ozark-Narco da Polícia Federal



Sebastião Monteiro Guimarães Neto, o "Carocinho", detido ontem (04/09), na operação Ozark-Narco da Polícia Federal, gravou um vídeo para as redes sociais, explicando sua detenção.

No vídeo, Carocinho cita que foi chamado para depor a respeito da relação dele com Leonardo Dias Mendonça, acusado de ser integrante de uma quadrilha de traficante internacionais de drogas.

Demonstrando calma, Carocinho explica que "acordou hoje com a Polícia Federal em sua casa", quando na ocasião foi intimado para depor.


"Basicamente, o relacionamento que tenho com o Leonardo, é de pessoas que frequentam a casa do outro por uma festa.

Eu fui na casa dele, duas ou três vezes, foi basicamente isso, o pessoal da Polícia Federal tá de parabéns, foram muito educados, me trataram super bem.

Foi um dia super cansativo né, porque é super desgastante esse tipo de coisa, ainda mais quando a mídia chega, às vezes por meu pai ser político, e já chega arrebentando, falando coisas que não são verdades.

É isso aí, isso é tudo que eu tinha pra falar, já estou bem, tá tudo certo, tá tudo esclarecido. - Carocinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.