quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Bazar beneficente quer ajudar jovem acidentada, que agora só move os olhos em Campos Belos (GO). Evento será nesta sexta (6)


Amigas de Campos Belos (GO), em conjunto com a sociedade local, se unem numa corrente do bem e organizam um bazar beneficente em prol do tratamento da jovem Winny Ramos.

Ela sofreu um acidente de moto há cerca de um ano e desde então não consegue mais andar e nem falar. Um sofrimento.  

A jovem somente consegue movimentar os olhos e pouca coisa na boca. Vive em situação de acamada, 24h por dia. 

Para complicar, a mãe teve que parar o trabalho para cuidá-la em tempo integral.   

Winny já fez muitas cirurgias, no entanto não se obteve grandes resultados. 

"Não é fácil a realidade de vida dela", comenta uma voluntária, que ajuda a organizar o bazar, que tem o único objetivo de fazer algo bom em prol de quem precisa muito. 

"Com esse brechó, sei que não mudarei a realidade dela, mas acredito que posso ajudar a mãe a dormir por alguns dias sem se preocupar com fraldas, pomadas e remédios", se emociona a voluntária. 

O valor arrecadado no bazar será todo revertido para o tratamento de Winny.

O bazar acontecerá nesta sexta-feira (6), das 07h00 às 18h00,  na "Mais Conveniência", que fica em frente à Caixa Econômica Federal, em Campos Belos. 

E aí?! você pode nos ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.