terça-feira, 17 de setembro de 2019

Bandidos invadem fazenda, dão coronhadas e atiram em idoso de 68 anos, em São João da Aliança (GO). Mulher da vítima sofreu intensa coação psicológica




Na tarde do último sábado (14), o idoso João Teles Rodrigues, conhecido como João Mariano, de 68 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), em São João da Aliança (GO). 

O idoso estava em sua casa, uma propriedade rural, localizada no povoado do Bandeira, município de são João d'Aliança, quando, por volta das 17h, foi abordado por dois bandidos encapuzados, que chegaram num veículo de cor escura.

Os assaltantes exigiram do idoso dinheiro e outros bens pessoais. Não satisfeitos com o crime de roubo, iniciaram uma série de agressões à vítima, que diante da situação, entrou em luta corporal com os algozes. 

Com o revide, um dos bandidos sacou um arma e disparou um tiro contra o idoso, que o atingiu na região abdominal. 

O proprietário da fazenda também foi agredidos com várias coronhadas,  que provocaram enormes cortes na cabeça.
A mulher dele, conhecida como dona Maria, foi submetida intensa coação moral e psicológica,  permanecendo todo o tempo sob ameaça de morte, implorando por sua vida.

Os dois bandidos roubaram do casal R$ 3 mil reais em dinheiro e uma motosserra de cor vermelha.

Socorrido por vizinhos, a vítima teve que submeter-se a uma cirurgia de grande porte e segue internado em hospital do DF, em estado crítico.

A Polícia Militar de São João d'Aliança e Alto Paraíso de Goiás foram ao local e realizaram várias buscas e abordagens, mas até o momento ainda não se tem pistas dos assaltantes.

Os crimes já estão sendo investigados pela Polícia Civil de Goiás.

As informações são de Elias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.