domingo, 1 de setembro de 2019

Balsa de Nova Roma (GO) não funciona há muito tempo. Comunidade reclama do descaso e pede socorro



A balsa de travessia sobre o Rio Paranã, na GO-112, na cidade  Nova Roma, nordeste de Goiás, ainda continua interditada.

A embarcação, após muitas cobranças foi totalmente reformada, mas continua parada por falta de documentação da Marinha e de outros órgãos de fiscalização. 

Para contornar a interdição, os usuários da balsa, tem que pegar um desvio de mais de 100 km,  se quiser continuar a viagem. 

Parlamentares de Nova Roma gravaram um vídeo e denunciam o descaso, os prejuízos causados e o sofrimento dos cidadãos que necessitam do serviço diariamente.

O pior é para os desavisados. Muitos andam centenas de quilômetros, mas quando chegam ao local são obrigados a voltarem pela estrada de chão ou seguir para um desvio dos mais precários. 

Alguém avisa  aí ao governador Caiado, para olhar para esses goianos do nordeste do estado. A situação é gritante e insuportável. Veja os vídeos e acompanhe a indignação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.