domingo, 4 de agosto de 2019

Violência: policial militar é baleado em Posse (GO). Polícia reage e mata o atirador



Um policial militar foi baleado durante o atendimento de ocorrência na madrugada deste sábado (3), no Setor Mãe Bela, em Posse, nordeste de Goiás. 

A viatura recebeu o chamado de seguranças do Bar e Danceteria JP, alegando que um indivíduo os teria ameaçado com uma arma branca e entrado no estabelecimento à força.

Segundo informações da PMGO, ao entrar no estabelecimento, a equipe se deparou com Jesus Martins dos Anjos, acompanhado de seu filho Klayton Eduardo Martins dos Anjos, que apontou uma arma de fogo em direção aos policiais e efetuou seis disparos. 

Quatro tiros atingiram o soldado Rafael de Araújo Rodrigues, na cabeça, braço e tórax.

Diante do eminente risco de morte, a equipe então teria revidado e conseguiu atingir o criminoso que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Registrada a ocorrência, a arma de fogo utilizada por Jesus Martins dos Anjos e a arma branca que estava de posse do Klayton Eduardo Martins dos Anjos foram apresentadas na delegacia de Posse.

O policial ferido foi encaminhado ao Hugo, onde permanece em internado para a drenagem dos líquidos nos pulmões. 

Ele está com dois projéteis alojados na região dos pulmões, porém o médico não apontou a necessidade de retirá-los. Os outros tiros atingiram a vítima de raspão.

Fonte: Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.