terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tragédia: grave acidente mata duas pessoas de Pouso Alto (GO) e uma de São Domingos (GO) numa vicinal da BR-020



Um grave acidente de carro levou comoção ao nordeste de Goiás nesta terça-feira (27). 

Na noite de ontem (26) três moradores da região, dois primos do Distrito de Pouso Alto, no município de Campos Belos (GO) e um morador de São Domingos (GO), região da Serra Geral, se dirigiam para fazendas do Oeste baiano, em um carro particular, um VW Voyager de cor branca.

O trio saiu de Divinópolis de Goiás com destino a uma fazenda na Bahia, onde os três iriam trabalhar durante esta semana. 

Não se sabe a motivação do acidente, mas tudo indica que durante uma ultrapassagem mal planejada, o carro em que viajavam bateu de frente com uma carreta vermelha, carregada de algodão, numa estrada vicinal na rodovia BR -020, em Luiz Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. 

Outra informação diz, em contraste, que a carreta de algodão estava sem um dos faróis e o condutor, induzido pela imprudência do motorista, teria batido de frente. 

O acidente ocorreu por volta de meia-noite. 

Duas das vítimas foram identificadas como "Agenozinho" e "Valdiney", ambos de Pouso Alto e primos do vereador Rodrigo, de Campos Belos.  

Este blog continuam apurando as informações sobre este gravíssimo e triste acidente, que chocou principalmente a comunidade de Pouso Alto (GO). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.