segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Suspeito de homicídio e roubo é preso pela Polícia Civil em Natividade (TO)


Policiais Civis da Delegacia de Natividade, coordenados pelo delegado Rafael Santos e Silva, efetuaram na manhã desta sexta-feira (2), em Natividade, a prisão de um rapaz. 

Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio e de um roubo e foi capturado quando se encontrava na fazenda de sua sogra, na zona rural da cidade.

A prisão foi efetuada a partir de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Varas Criminais das Comarcas de Palmas e de Formoso do Araguaia, relativos aos crimes de roubo qualificado e homicídio qualificado, respectivamente.

Após ser localizado, o acusado foi conduzido à sede da Delegacia de Natividade e, após os procedimentos legais, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

A ação da Polícia Civil contou com apoio de agentes de execução penal do Tocantins.

Fonte: PC TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.