segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Rede Itego abre mais de 200 vagas voltadas à população da Região Nordeste de Goiás. Campos Belos tem 20 vagas para "Confeitagem de Bolo"


A Rede Itego, por meio do Instituto Carmem Dutra de Araújo de Formosa, abriu nesta sexta-feira, 16, as matrículas para os novos cursos oferecidos pelos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs) de Campos Belos, Alto Paraíso e São Domingos. 

Ao todo são 210 vagas ofertadas para Confeitagem de Bolo, Preparação de Salgados, Marketing Digital, Eletricista, Assistente Administrativo e Bovinocultor de Leite.

Os cursos foram planejados a partir de um extenso trabalho realizado pela equipe da Regional 1 com objetivo de suprir a necessidade da população de cada região. 

Das vagas ofertadas, 35% são destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

Na cidade de Alto Paraíso são oferecidas 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo. 

As aulas serão ministradas no Polo UAB, localizado na Rua São João, nº 255, no Centro da cidade, mesmo local onde estão sendo realizadas as matrículas.

Em Campos Belos, são oferecidas 20 vagas para o curso de Confeitagem de Bolo, 20 para Preparação de Salgados, 20 para Marketing Digital, 30 vagas para o curso de Eletricista e ainda 30 vagas para o curso de Assistente Administrativo.
Como se inscrever

Os interessados devem comparecer à Rua 06, Qd.D-2, Lt.10, Setor Industrial, para efetuar a matrícula, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h ás 18h e das 19 às 21h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Bovinocultor de Leite é mais uma das novidades para a grade de cursos da Rede Itego, com 30 vagas para o município de São Domingos. 

As aulas serão realizadas na sede do Assentamento Sol Nascente (P.A Sol Nascente) e na Escola Municipal Herculano Antônio Lima P. A Mata Grande.

O prazo final para as matrículas em Campos Belos é no dia 26 de agosto. Já em Alto paraíso e São Domingos as matrículas se enceram no dia 2 de setembro. 

As aulas terão início no mesmo dia em que se encerram as matrículas. Para ingressar no curso de sua preferência, o candidato deve ter a idade mínima de 16 ou 18 anos e conclusão do Ensino Fundamental.

Fonte: Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.