segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Realizado 1º Encontro das Comitivas da Fazenda Tingui Ferrado, na Vazante (GO)





O primeiro Encontro das Comitivas da Fazenda Tingui Ferrado, sediada no Distrito Vazante, em Divinópolis de Goiás, foi um sucesso. 


O evento ocorreu em junho passado e recebeu dezenas de pessoas para um grandioso almoço, obviamente, regado a música e comidas tradicionais.

O cardápio foi para lá de variado, com muito arroz carreteiro, feito no disco de arado, paçoca de carne seca, feijão tropeiro, farofa e churrasco. 

O evento iniciou-se por volta das 10hs da manhã, ao som do DJ Paulo Costa.

Depois entrou em cena a cantora Lais Layla, com a participação de Wellington Pinheiro e em seguida com a dupla Marcelo e Hiago. 

Todo público acompanhou de perto o preparo das comidas, que foram elaboradas e feitas por membros de algumas comitivas, senda elas, a "Comitiva Tingui Ferrado" representada pelo cozinheiro Junão de Brasília, que compareceu juntamente com sua tia Senhora Jailma.

Ela ficou a cargo do arroz carreteiro servido no disco de arado.

Já a Paçoca de carne de sol ficou por da comitiva Cai & Pira; o feijão tropeiro, pela comitiva "Arreda o Pé" e "Nóis é jeca mais nóis é jóia".

Os demais pratos foram feitos pelos anfitriões da festa. 

No final tarde, foi realizado algumas brincadeiras, dentre elas o tão esperado concurso da Rainha e princesa das Comitivas 2019, tendo como Campeã Thayná
Braga, representante da Comitiva Guenta Nóis.

Como princesa foi eleita Laysa Torres, representante da Comitiva Tingui Ferrado. 

As Comitivas participantes foram a Guenta Nois, Nois Jeca Mais Nóis é Jóia, Alô
Vazante, Cai & Pira, Tingui Ferrado, Arreda o Pé e Galera Curtição. 

O evento também contou com a participação de diversas autoridades locais, dentre elas o prefeito municipal, a primeira dama, vereadores, secretários e diretores. 

"O evento foi um sucesso, a organização do evento garantiu que no ano que vem, o evento vem com a sua segunda edição", disse Dione Almeida, idealizador da festa . Realização TF Produção, organização

A coordenação foi de Ursulino Gomes, Larissa Pimentel, Clauber Ferreira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.