sexta-feira, 9 de agosto de 2019

PM prende acusados de vários roubos em Taguatinga (TO)




A Polícia Militar conseguiu uma boa vitória nesta quinta-feira (8), no sudeste do Tocantins.

Por volta das 23 horas de ontem, três ladrões de celulares foram presos pela equipe de serviço de na cidade de Taguatinga (TO).

Os autores, todos adultos, portavam uma arma de fogo, calibre .38, raspada, em bom estado de conservação, seis munições e se utilizavam de um veículo uno de cor prata para a prática das ações criminosas contras as pessoas de bem da cidade.

Ao serem informados por uma das vítimas do roubo, via telefone 190, os Policiais Militares deslocaram rapidamente e localizaram o veículo, em fuga, na Avenida Bahia, já no Setor Leste de Taguatinga.

Antes de serem abordados, um dos autores tentou desfazer da arma, jogando o objeto em um lote baldio. Ela foi encontrada logo após a abordagem, pela equipe de serviço.

Depois de realizada a abordagem dos acusados, foi dada voz de prisão aos autores. 

Com eles foram apreendidos um revólver, com marca e número raspados; seis munições intactas de calibre .38; um aparelho celular marca Samsung J-5 prime, de cor dourada; um celular Moto G – 5S, marca Motorola, cor prata; um celular Moto G 4S, também da marca Motorola, de cor prata e; a importância de vinte reais em cédula.

Os autores presos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzido à Delegacia para os procedimentos jurídico criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.