quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pedim quer ser candidato a vereador de Campos Belos (GO) e amigos lança pré-candidatura



Prezado Dinomar Miranda,

"É na humildade de um homem que conhecemos o seu verdadeiro valor. ’’
Grupo de Campos Belos se une e lança o humilde Pedim, pré-candidato a vereador em 2020.

Genivaldo Alves dos Santos, 28 anos, natural de Campos Belos (GO), estudou até a 7º série do ensino fundamental, nunca foi político e hoje vive um sonho. 

Sonho desde que tinha apenas 15 anos de idade, quando a ida jogava bola nas ruas da sua cidade natal. 

Pedim não teve oportunidade de estudar. Na época da sua adolescência vivia com a mãe. Era ele quem a ajudava nas tarefas e deveres da casa, pois não tinha pai, que o abandonou ainda criança. 

"Era dias de lutas, a gente passava muitos perrengues dentro de casa, e de vitórias também, não apenas derrotas, na minha casa faltava algumas coisas, mas o amor e o sonho esse nunca acabou, disse ele.’

"Eu acompanhava as eleições na minha cidade, desde de pequeno sempre via os candidatos falando sobre as suas propostas, eu ficava animado dizia, oh! Agora candidato fulano vai fazer por nós, quando chegava o dia da votação era aquela emoção, animação, todo mundo iria votar, eu brincava em ser prefeito ou vereador com meus amigos (risos)". 

Fulano ganhou, agora vamos ter alguém que olhe por nós. Só que não, fulano sumiu, esqueceu do povo. E está sendo assim até os dias de hoje, nada mudou, as mesma caras e o mesmo jeitos de trabalhar, o povo é que sofre", conta. 

Muito querido, todos os jovens tem um sonho. Esse é o sonho do Pedim. 

O sonho dele também é vê a cidade se desenvolver, onde todos possam viver melhor e ter dignidade. 

Em conversas com um amigo, ele contou que queria ser vereador. Que só assim teria dignidade e seria lembrado por todos. 

Além de ser ajudado, quer ajudar também os que precisam. "O mundo dando voltas. Um dia eu preciso, no outro é você quem precisa". 

Através desse sonho que um grupo de amigo do Pedim se uniram e vão ajudá-lo a realizar o sonho de rapaz humilde. E é na política que esse grupo viu a alternativa de chamar a atenção para a situação que vive esse cidadão campobelense. 

Pedim hoje vive desempregado e  a sua ocupação é fazer serviços de chapa nas ruas da cidade.

É o que dá o seu sustento para comer e vestir. Ele é uma reverência em pessoa, por onde passa é conhecido pelo seu carisma, honestidade e humildade.

Da forma que vive nossa cidade hoje, é preciso uma mudança, uma chamada de atenção para os governantes. Chega de vereadores que estão no poder se perpetuando e fazendo do poder público profissão. 

O jovem Pedim têm muita capacidade de ser alguém na vida, inclusive de ser um vereador. Por que Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos.

Desde que colocou o seu nome à disposição, ele está sendo procurado por diversos partidos políticos da cidade, MDB e PSL pode ser um do destino do pré-candidato. Vai dar certo, pode crê. 

14 comentários:

  1. Pelo menos é uma pessoa humilde, diferente da corja que já está na câmara

    ResponderExcluir
  2. Meu voto já é dele e ninguém tira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pedim ,se a luz nasceu para todos,a sua vai brilhar 🌅🌄🌞🌞

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pedim ,se a luz nasceu para todos,a sua vai brilhar 🌅🌄🌞🌞

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais iria votar em ninguém, mas se o Pedim candidatar com toda certeza meu voto será dele.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pediam, uma pessoa muito humilde . Isso aí..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.