quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Centro de Hemodiálise de Campos Belos começa a tomar forma em computadores





O Centro de Hemodiálise de Campos Belos começa a tomar forma nos computadores dos Engenheiros e Arquitetos responsáveis pelo Projeto. 

A equipe de voluntários que estão à frente do projeto vai fazer as adequações necessárias para deixar o planejamento em condições.

"Mas começa a aparecer as imagens do sonho, que em breve, será concretizada", disse José Júnior, que em parceria com centenas de pessoas da comunidade já arrecadou na campanha cerca de 210 bezerros e 23 mil reais em espécie na doações públicas. 

Na imagem acima o ex-prefeito de Campos Belos, Jesus Cortes (1973-1977), que precisou abandonar a cidade e seu cantinho para se dedicar aos cuidados da saúde em Caldas Novas (GO). 

Como ele há centenas de pessoas, principalmente idosas, lutando diariamente pela vida em dolorosas sessões de hemodiálises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.