quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Matou a facadas: Polícia Civil prende autor de feminicídio que chocou Formosa (GO)


A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (14), o autor de um feminicídio que chocou a cidade de Formosa (GO).

O crime ocorreu por volta de 22h30 no dia 2 de junho de 2019, na Rua José Jacinto, nº 31, Jardim Califórnia.

A vítima, Regina da Costa Braz, estava se divertindo em um bar quando seu ex-marido, Alberto Pereira de Deus (vulgo “Beto”), foi até o referido local importuná-la.

Em determinado momento, já fora do estabelecimento, Alberto Pereira de Deus sacou de faca e efetuou um golpe na vítima no pescoço. 

Em seguida, o assassino fugiu do local em um carro particular - Fiat Uno.

A vítima ainda tentou entrar no carro, sendo então arrastada até a esquina onde posteriormente caiu no chão. 

Em razão da lesão, Regina da Costa Braz morreu no local, sem tempo de ser socorrida.

Desde então, os policiais civis do GIH (Homicídios) de Formosa tem procedido às diligências necessárias para apuração do fato.

Na noite de ontem, após utilização de vários métodos de investigação, os policiais obtiveram sucesso em cumprir o mandado de prisão preventiva de Alberto Pereira de Deus, que se encontrava foragido da justiça na zona rural do Distrito Federal.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público possa formar a opinião delitiva e tomar as medidas buscando a responsabilização penal do autor.

Informações: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.