quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Itego abre processo seletivo para preencher 172 vagas para professores com salários de até R$ 4 mil. Campos Belos (GO) tem 11 vagas


A Rede do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) abre inscrições para o processo seletivo de professores. 

São 172 oportunidades em 25 cidades goianas, incluindo povoados, como Diadema, em Teresina de Goiás, e Santiago, em São João D’Aliança. 

Os salários podem chegar a até R$ 4 mil, dependendo da vaga.

A inscrição deve ser feita no site do Instituto Brasileiro de Cultura, Educação Desporto e Saúde (Ibraceds) – organização social que gerencia instituições como Itego das regiões Norte e Nordeste de Goiás. 

A seleção vai avaliar o currículo e a redação dos candidatos.

Para participar do processo, o candidato deve seguir algumas exigências do edital, entre elas:

ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo, conforme edital;

não possuir vínculo empregatício junto a essa secretaria no ato da contratação, ou qualquer outro cargo público incompatível com a função a qual poderá exercer.

De acordo com cada edital, os candidatos podem esperar temas de redação como “A importância da educação profissional nos dias atuais” ou “Desafios da educação profissional em tempos de inovação tecnológica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.