sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Homem de São Domingos (GO) posta desabafo nas redes sociais ao velar a mãe sozinho e milhares de internautas se sensibilizam


Um homem, identificado como Zé Ricardo, mobilizou internautas depois de fazer uma publicação sobre a falta de pessoas no velório da mãe, ocorrido no último domingo (11).

O homem é da cidade de São Domingos, no nordeste goiano. O caso aconteceu em Goiânia e o homem lamentou que era o único no local, além do motorista da funerária.

Segundo Zé Ricardo, a mãe estava acamada, usando fraldas e até comida ele tinha que dar na boca de vez em quando.

“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu Zé.

O caso não demorou para repercutir nas redes sociais e o homem ganhou o apoio de internautas de vários lugares do Brasil.

Uma publicação feita por ele no facebook após o acontecido teve cerca de 300 mil curtidas, 138 mil compartilhamentos e 34 mil comentários.

Entre os comentários de apoio, alguns internautas aproveitaram para compartilhar experiências parecidas.

"Só quem perdeu a mãe sabe o quanto é difícil. Essa foto me lembrou o velório da minha tia, que só tinha 7 pessoas. É nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros. Meus sentimentos!", dizia um dos relatos.

Após a repercussão, Zé Ricardo agradeceu o apoio das pessoas. 

"Quero agradecer a todos pelos comentários, infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares e estou um pouco assustado. Deus no comando sempre", postou.

Fonte: Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.