sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Gato por lebre: dois homens são presos em Vila Boa (GO) por vender falsos aparelhos de TV, "importados" de Brasília


Na manhã de ontem (15), uma equipe da Polícia Militar de Goiás, em patrulhamento pelo Centro de Vila Boa (GO), Entorno do DF, foi acionada por um funcionário de um restaurante.


Aos militares, o funcionário disse que dois homens, abordo de um VW-Gol, de cor branca, chegaram no estabelecimento por volta das 09h e ofereceram televisores por preços bem abaixo do valor de mercado.

Parecia um golpe e foi.

Uma funcionária pública da cidade, atraída pela baixa proposta apresentada, adquiriu um dos produtos pela quantia de R$400 reais.

Mas, quando chegou em casa, identificou que a televisão não funcionava. Não era televisão, mas era falsificação de um aparelho.

Diante das informações, a equipe solicitou apoio da viatura do Distrito JK, intensificando o patrulhamento. Os acusados foram localizados em um bar, às margens da rodovia e identificados  como moradores de Planaltina (GO).

Um deles, um jovem golpista de 22 anos e o segundo um rapaz de 34.

Ao serem questionados, a dupla informou que comprou os aparelhos falsos no CIA, em Brasília-DF, pela quantia de R$100,00 e que a intenção era revendê-los na cidade. 

Outros dois televisores foram localizados e apreendidos no veículo.

Mediante aos fatos, a dupla recebeu voz de prisão pelo crime de estelionato, sendo encaminhados à Central de Flagrantes de Formosa.

Com informações do Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Cmte 2ª Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.