quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Foragido de Flores de Goiás é preso pela CPT em Formosa (GO)


A Polícia Militar, através de uma equipe da CPT, prendeu na tarde da última terça-feira (13), Wanderson Pereira Magalhães, de 25 anos, que havia descumprido às regras do regime semiaberto e estava foragido do presídio de Flores de Goiás, onde cumpria pena por roubo.

A prisão ocorreu, quando em patrulhamento de rotina pela Rua 6, no Setor Nordeste de Formosa (GO), os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, à equipe então prosseguiu com uma abordagem padrão.

Durante os procedimentos a equipe constatou, que além de diversas passagens pelos crimes de roubo e de furto nas cidades de Flores de Goiás, Posse, Alvorada do Norte e Luziânia, o rapaz se encontrava procurado pelo Poder Judiciário.

Diante disso, Wanderson Pereira Magalhães recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Formosa.

Portal Foca Lá, com informações e  do Capitão Jader - Cmte CPT | Subcomandante 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.