quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Assembleia de Deus Nação Madureira em Dianópolis promove sua 1ª Edição do Vau de Jaboque – Lugar de Decisão



Depois da realização da Campanha Vau de Jaboque em várias cidades do estado, o Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira na cidade de Dianópolis (TO), vai realizar a 
 a 1ª Edição do Vau de Jaboque do Campo.

O evento ocorrerá entre os dias 12 a 15 de setembro.  O presidente da Ingreja é o Pastor Dário Pereira e a Pra. Marilene Mascarenhas Sirqueira de Sousa.

De acordo o presidente, os trabalhos iniciarão as 19 horas onde serão esperados durante os quatro dias de Campanha um grande público para juntos louvar, adorar e exaltar o nome do Senhor Jesus Cristo.


Os participantes são convidados a fazerem uma série de oração e intercessão para a Campanha entre as 5h às 6h da manhã conforme já iniciado desde o dia 5 de agosto com a finalização no dia 13 de setembro coordenado pelos obreiros e pela CIBED – AD Campo de Dianópolis (TO), além da leitura Bíblica do livro de Gênesis.

As programações das orações e jejuns foram divididas da seguinte forma: 
1ª Semana – Renovo Espiritual, 
2ª Semana – Libertação, 
3ª Semana – Salvação de Almas, 
4ª Semana – Área Familiar, 
5ª Semana – Saúde Física e Emocional, 
6ª Semana – Área Financeira.

“Não temos dúvidas que será um momento de muito quebrantamento de corações, onde a Campanha terá como base o encontro que Jacó teve com Deus no Rio Jaboque, e ainda teve o seu nome mudado, passando de Jacó para Israel”, destacou Pastor Dário Pereira.

Com o tema, “LUGAR DE DECISÃO É VOCÊ E DEUS” Gn. 32:24, O Vau de Jaboque, será um verdadeiro encontro de fé com muito jejum, oração, louvor, adoração e ministração da palavra de Deus. 

Tendo no louvor durante os dias de campanha o Ministério de Louvor Vozes da Adoração – Dianópolis – TO. Para esta 1ª Edição do Vau de Jaboque – Lugar de Decisão é você e Deus, já tem a presença confirmada dos Preletores: Missionária Kelly Rosa – Palmas – TO, Pastor Jovair Rosa – Palmas – TO e Pastor Enéias Abreu – Guaraí – TO.

O Evento acontecerá no Templo Sede da Assembleia de Deus em Dianópolis – TO, localizado na Praça da Bíblia nº 57 – Setor Brasil.

Significado de Jaboque

Jaboque significa travessia e o termo remete à história de Jacó, um dos personagens mais marcantes da Bíblia. 

Depois de enganar o irmão Esaú e ficar com a bênção da primogenitura, ele foge de casa. Após 20 anos, ao retornar para pedir perdão, Jacó passa pelo ribeiro Jaboque. 

Ele primeiro atravessa a família e os animais, depois fica só, momento em que reflete sobre seus erros, sua história de vida, e as promessas de Deus. No momento de reflexão, aparece um anjo e Jacó luta com ele para conseguir mudar a sua história.
É no Vau de Jaboque que Jacó, após lutar com o anjo, tem seu nome mudado para Israel, que quer dizer Príncipe de Deus. Isso tem um significado espiritual. Não é só a mudança de nome, é a mudança de caráter, mudança de vida. É um novo ciclo que se inicia na vida de Jacó.

A campanha segue do dia 12 até o dia 15 de agosto. 

É voltada para pessoas que precisam e querem ser transformadas, pessoas que estão dispostas e inconformadas. 

A essência do Jaboque é a luta. Luta com Deus em oração, jejum, súplica, clamor, e busca em adoração para que haja uma mudança de dentro para fora.

Fonte: Portal do Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.