domingo, 4 de agosto de 2019

Amado Batista faz show em São Domingos (GO) carregado de emoção




O Club ASDEC ficou lotado na noite deste sábado (03), quando o público cantou e dançou no tão esperado show do cantor Amado Batista e sua banda, durante a festa de agosto de São Domingos, no nordeste goiano.

Conhecido como o cantor das multidões, o artista goiano levou milhares de fãs ao delírio ao cantar seus principais sucessos de 40 anos de carreira e músicas do novo disco.

Amado Batista, com 40 anos de estrada, conserva fãs que se mantêm fiéis ao longo do tempo.

No repertório, sucessos como as clássicas “Princesa”, “Meu Ex Amor”, “Olhos Verdes”, e as mais recentes como “Eu Sou Igualzinho a Você”. 

Ao longo da carreira, Amado Batista gravou 39 discos, entre inéditos e coletâneas, vendeu mais de 25 milhões de discos e recebeu centenas de prêmios — 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

Neste domingo tem o encerramento da festa de agosto. Na segunda-feira (05), terá a cavalgada da Fé rumo ao Parque Estadual de Terra Ronca, saindo da praia do povo a partir das 7h.

Com texto de Antônio Carlos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.