quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Alerta: Polícia prende casal de golpistas que levava vida de luxo em Goiânia


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (29) um casal de golpistas que causaram prejuízos de R$ 5 milhões usando agências de viagem de fachada para extorquir clientes, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

A Operação, denominada de Fake Life, culminou na detenção de Valter Ferreira de Faria Júnior, de 41 anos, e Daniela Rodrigues Dourado Aguirre, de 42.

De acordo com a corporação, a investigação se prolongou por três meses. 

A Polícia Civil informou que o casal utilizava-se de cinco agências de viagem falsas para embolsar dinheiro dos clientes. 

Após venderem os pacotes, Valter e Daniela pagavam as passagens de avião com cartões de crédito clonados. 

As agências de fachada eram: Atual Turismo e Viagens Ltda., Vip Travel Turimo Ltda., Alpha Turismo Ltda., BSBTour Eventos Ltda. e Sky Tur Ltda.

Além disso, conforme esclareceu a Polícia, eles são investigados por intermediar a locação de veículos em aeroportos do Brasil e, em seguida, trazê-los para Goiânia e os revendiam com documentação adulterada. 

Segundo a investigação, Valter possuía oito CPFs diferentes, e Daniela chegou a utilizar 10 nomes falsos para executar as fraudes.

Fonte: Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.