sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: Verdadeira filha de Maria da Paz está debaixo de seu nariz e mocinha se desespera



No entretenimento, quem está acompanhando a novela A Dona do Pedaço e está bem ligado em sites de fofoca sabe que há uma teoria forte que ronda os telespectadores sobre a verdadeira origem de Josiane (Agatha Moreira) na trama da Globo. 

No momento de virada da história, Maria da Paz (Juliana Paes) deu a luz para sua filha após sofrer com a morte de sua avó Dulce (Fernanda Montenegro).

Como a bebê nasceu prematura ela precisou ficar internada no hospital, A Dona do Pedaço, na mesma cena mostrou que outra neném ficou ao lado de Josiane, as enfermeiras responsáveis pela ala citaram que um acidente de carro deixou o hospital bem movimentado. 

Justamente aí pode ter acontecido uma troca de bebês já que a enfermeira que entregou Josiane para Maria da Paz em sua alta foi outra mulher que sequer apareceu no parto. 

Afinal de contas, depois de tudo o que a Josiane aprontou e continua aprontando com sua mãe, demostrando tanto ódio, o fato dela não ser filha legítima seria uma justificativa para tanta maldade.

E a pergunta de A Dona do Pedaço que não quer calar é: Quem é a verdadeira filha de Maria da Paz? 

A resposta pode estar bem debaixo de nossos narizes. Uma teoria apontada pelos telespectadores da Globo revela que Jenifer (Luciana Fernandes) seria a outra bebê que estava no hospital. 

Vinda de uma realidade mais humilde na Globo, a moça é quase uma devota de Maria da Paz que ao longo da trama ficará desesperada para encontrar sua herdeira.

Sua funcionária mais fiel na fábrica de Bolos, ela ficou em péssimo estado quando foi acusada de ser a ladra do cofre da sua empresa. 

Além disso, os telespectadores conseguem enxergar uma semelhança entre Jenifer e seu suposto pai Amadeu (Marcos Palmeira) e sua personalidade combina muito mais com Maria. 

Será minha gente? 

Outra resposta para essa dúvida que intrigará quem está acompanhando a trama de Walcyr Carrasco é que Maria da Paz descobrirá por conta de um acidente que Josiane sofrerá que não tem o mesmo sangue compatível com a jovem.

Desolada por ter dado tanto amor para a menina que se transformou em sua pior inimiga em A Dona do Pedaço, Maria da Paz investigaria essa história e chegaria até uma família humilde onde Bella Piero, atriz que estaria cotada pela Globo, seria sua verdadeira Josiane. 

Qual é a sua aposta?

Fonte e texto: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.