quinta-feira, 11 de julho de 2019

Tragédia se repete: filho de Ari Valadão, ex-governador de Goiás, morre em acidente na BR-070, em Jussara



O professor universitário Maurício Benício Valadão, de 39 anos, morreu em um acidente no KM 396 da BR-070, em Jussara, a 225 quilômetros de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (10). 

A vítima é filho do ex-governador de Goiás, Ary Valadão, que atuou politicamente entre os anos de 1979 a 1983.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maurício estava em uma VW Saveiro, juntamente com a sua esposa, a também professora universitária Beatriz Oliveira, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu na traseira de um caminhão.

Ainda segundo a corporação, o casal saiu de Goiânia e seguia para uma fazenda em Mato Grosso. 

Com o impacto, Maurício ficou preso às ferragens. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas pôde constatar o óbito.Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiás. 

De acordo com o órgão, o corpo do professor foi liberado por volta das 8h desta quinta-feira (11).Beatriz, por outro lado, sofreu apenas uma pancada na barriga e foi atendida no local. 

Ambos trabalhavam na Faculdade Cambury, em Goiânia. Por meio das redes sociais, a instituição publicou uma nota de falecimento e prestou condolências à família.

Ainda segundo o comunicado, o velório está marcado para esta quinta-feira (11), às 17h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. 

O sepultamento está previsto para às 9 horas desta sexta-feira (12), no mesmo local. (Leia a nota completa abaixo).Marcelo também fazia doutorado em Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Diversos alunos e amigos manifestaram solidariedade à família pelas redes sociais. 

Este é o segundo filho de Ary Valadão que tem morte trágica. 

O primeiro foi o engenheiro Ary Valadão Filho, que morreu depois de ter o corpo queimado em acidente de avião em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde inclusive há uma estátua em homenagem a ele.

Com informações do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.