segunda-feira, 1 de julho de 2019

Sicredi de Dianópolis leva ações do “Dia C de Cooperar” para a comunidade de Dianópolis (TO)






Um dos objetivos da Cooperativa Sicredi é contribuir com o desenvolvimento social da comunidade onde está inserido. 

Com essa proposta, a agência de Dianópolis, está desenvolvendo várias ações de promoção social para a comunidade dianopolina, em comemoração ao Dia C de Cooperar, que acontece no próximo dia 30 em todas as Cooperativas do Brasil.

Nesta quinta-feira, de forma voluntária, colaboradores e associados praticaram mais um conjunto de ações, promovendo saúde e bem estar para a comunidade. 

Também com participação voluntária, dos odontólogos, Elizangela Paula Serafini e Cristian Fernando Srafini, o Sicredi de Dianópolis, visitou a Escola Imaculada Conceição, onde realizaram palestra educativa com foco na saúde bucal, para profissionais e alunos da unidade.

Este ano, o dia de Cooperar “Dia C” será realizado em todas as agências Sicredi no próximo dia 30, com apoio do Sistema OCB (Organizaç’ao das Cooperativas Brasileiras), promovendo iniciativas que beneficiem a comunidade, com atividades e ações em saúde, lazer, educação e cuidado com o meio ambiente.

De acordo com a gerente do Sicredi em Dianópolis, Geisa Antunes, as atividades seguem acontecendo até o dia 6 de julho, em todos os municípios da área do Sicredi União MS/TO. “O Dia C de Cooperar traz a proposta da Cooperativa, que é “fazer juntos para fazer a diferença”. 

O Sicredi quer levar essa mensagem de que com união, com cooperação é possível alcançar o objetivo. 

Estamos aqui para isso, para colaborar e cooperar com o desenvolvimento de Dianópolis, de sua gente”, destacou a gerente.

Na Escola Imaculada, a equipe do Sicredi, além de realizar palestra, entregou 240 kits de saúde bucal para os alunos e promoveu uma manhã festiva, com brincadeiras, pipoca, algodão doce e pula-pula para os alunos. 

“Realizamos outras ações nos Cemeis do município, com distribuição de fraldas e outros utensílios”, disse, Geisa Antunes.

No final do dia, a equipe do Sicredi finalizou as ações desta quinta-feira, coma entrega de 25 cestas básicas para a comunidade. “Toda ação é conjunta com colaboradores e associados. 

Essa união faz a diferença e ajuda transformar vidas. O Dia C de Cooperar, expressa a força do cooperativismo em prol de transformações sociais.”, finalizou a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.