sexta-feira, 26 de julho de 2019

Sai edital para provimento de 500 vagas ao cargo de agente prisional para Goiás



A Secretaria da Administração – SEAD, divulgou nesta quarta-feira (24) o Edital n°001/2019 para provimento de 500 vagas ao cargo de Agente de Segurança Prisional (ASP) para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP), em todas as 9 (nove) administrações regionais do órgão. 

A remuneração é de R$ 4.891,25, e a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser, preferencialmente, em regime de plantão, de acordo com a Lei nº 15.674/2006.

As inscrições serão abertas a partir do dia 29 de agosto e seguem até às 23h59 do dia 10 de outubro de 2019, com valor de R$ 120 (cento e vinte reais). 

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 24/11/2019, no Distrito Federal e nas seguintes cidades de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

O concurso será realizado pela SEAD, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES e pela DGAP. 

A seleção compreende sete etapas: prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação médica, de caráter eliminatório; avaliação da equipe multiprofissional, de caráter eliminatório e exclusiva para os candidatos que se declararam com deficiência; avaliação física, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e investigação social, de caráter eliminatório.

Os candidatos terão até o dia 16 de outubro de 2019 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. 

O pedido de impugnação de qualquer item do Edital poderá ser solicitado por qualquer cidadão, entre os dias 24 e 30, quarta e terça-feira, desde que adote os procedimentos requeridos no Edital.

Para obter mais informações, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 001/2019 na íntegra, divulgado em www.iades.com.br


E também no site da Escola de Governo Henrique Santillo:  www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos/e/selecoes.html. O número de vagas para ampla concorrência e para os candidatos com deficiência são os estabelecidos conforme o quadro a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.