sexta-feira, 26 de julho de 2019

Rapaz é preso em São João D’aliança, com motocicleta furtada em Planaltina de Goiás


Policiais Militares de Goiás, lotados em São João D’aliança, nordeste do estado, deslocaram ao Projeto de Assentamento Santa Maria, localizado no mesmo município.

No local, abordagem um jovem de 23 anos de idade, que se encontrava na condução da motocicleta Honda Titan de cor azul, placa NFP-9739.

Durante os procedimentos, as autoridades constataram que o veículo havia sido furtado no último dia 23, na cidade de Planaltina de Goiás, conhecida como Brasilinha.

O veículo já se encontrava com a numeração do chassi parcialmente raspada.

Ao ser questionado sobre o rompimento do lacre, o acusado disse que havia removido a placa, mas que a teria recolocado pois estava tentando vendê-la pelo valor de R$ 1.000,00.

Diante do fato, o rapaz, que coleciona diversas passagens por furto, foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante.Fonte: Portal Foca Lá e com informações Polícia Militar

Capitão Rodrigues - Cmte 2ª Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.