sexta-feira, 26 de julho de 2019

Policiais Civis de Campos Belos e de Arraias (TO) prendem em flagrante traficante receptador


Um trabalho conjunto entre as polícias civis de Campos Belos (GO) e de Arraias (TO) resultou na prisão de um traficante de drogas, que agia nas duas cidades.


Segundo informações, após a inteligência da Polícia Civil de Campos Belos tomar conhecimento de que um celular furtado na cidade de Campos Belos teria sido entregue em uma boca de fumo na cidade de Arraias, policiais goianos foram até a cidade vizinha para poder recuperar o aparelho de celular que estaria com o receptador.

Após reunir-se com policiais do Tocantins, as autoridades deslocaram-se até o local onde estaria o criminoso, e, ao encontrar o acusado, um rapaz de 24 anos, foi realizada busca em sua residência.

Sob autorização e supervisão da mãe do acusado, onde foi encontrado, além do aparelho de celular trocado por entorpecente, 60 porções de maconha acondicionadas para o comércio. 

Diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão ao rapaz pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes. 

Conduzido à delegacia, a prisão foi do rapaz foi homologada pela delegada de Polícia de Arraias Vanuza Regina de Carvalho Nunes. 

Após os procedimentos protocolares, ele foi recolhido a Agência Prisional de Arraias-TO e colocado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.