terça-feira, 23 de julho de 2019

Polícia prende acusado de homicídio em Cavalcante (GO), Chapada dos Veadeiros



A Polícia Civil de Goiás em Cavalcante, nordeste do estado, sob a coordenação do delegado George Aguiar Muniz, fez uma importante prisão nesta terça-feira (23).

Os policiais da delegacia, após investigação, realizaram a captura de um homem de 27 anos de idade, acusado de homicídio qualificado em Minas Gerais. 

Ele estavam morando e trabalhando em Cavalcante.

Após contato da Polícia Civil mineira, no sentido da existência de um mandado de prisão preventiva contra o foragido, expedido pela Vara Criminal da Comarca de São Francisco-MG, a Delegacia de Polícia de Cavalcante, juntamente com a Polícia Militar, fez levantamentos de inteligência e localizou o homem.


Ele trabalhava numa oficina mecânica e morava em Cavalcante.

Preso no local de trabalho e após o cumprimento das formalidades de sua captura, o rapaz foi encaminhado ao Presídio de Cavalcante, onde ficará à disposição do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.