quinta-feira, 11 de julho de 2019

Polícia Militar promove a 2ª Corrida Companhia Serra Geral em Dianópolis (TO)


A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM) promove a “2ª Corrida de Rua Companhia Serra Geral”, em Dianópolis, que acontecerá no dia 21 de julho, com largada prevista para as 7h30. 


As inscrições podem ser feitas na sede da 2ª CIPM até o dia 17 de julho. Serão aceitas também inscrições via internet por meio deste link.

A expectativa é que a segunda corrida de rua da 2ª CIPM mantenha o sucesso que foi a primeira edição e reúna por volta de 250 participantes. 

O evento celebra o 28º aniversário da Unidade e é uma forma de fortalecer a prática de exercícios físicos e esportiva dos militares e colaborar para a melhoria da qualidade de vida da população através de hábitos saudáveis.

Segundo o tenente-coronel Denyure de Menezes Cavalcante, comandante da 2ª CIPM, o objetivo do evento é aliar a prática esportiva saudável, que estimula melhoria da qualidade de vida, com a comemoração de aniversário da Unidade. 

"A corrida Cia Serra Geral já é um dos maiores eventos de corrida de rua da região Sul e Sudeste do Tocantins", afirmou o tenente-coronel Cavalcante.

Para o comandante geral, coronel Jaizon Veras Barbosa, a corrida é importante por proporcionar integração da comunidade com nossa corporação. 

"O sucesso do projeto reflete o prestígio da corporação perante a sociedade tocantinense", destacou o coronel Jaizon.

Evento

A corrida contará com um percurso de 7 km, com saída da sede da 2ª CIPM, percorrendo avenidas e ruas da cidade de Dianópolis. 

Podem participar da corrida todos os atletas amadores e profissionais de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos. 

Os menores deverão apresentar termo de autorização dos responsáveis legais.

As inscrições serão feitas pelo site, mediante confirmação com pagamento da mesma e contará com um ponto de inscrição na sede 2ª CIPM de Dianópolis no período de 40 dias que antecede a corrida. 

Os kits serão distribuídos na sede 2ª CIPM em Dianópolis. A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término.

Organização

O evento é organizado pela 2ª CIPM e Evolução Eventos, além de entidades público-privadas e colaboradores da região sudeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.