segunda-feira, 29 de julho de 2019

Polícia Civil divulga foto de homem suspeito de cometer dois homicídios no Tocantins


A Polícia Civil divulgou a foto de um homem que está sendo procurado por suspeita de cometer dois homicídios no estado. 

O suspeito é Paulo Francisco de Jesus, conhecido como Paulo Piauí. O primeiro crime aconteceu em Palmas, no ano de 2001, e o segundo em março deste ano, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

O delegado Eduardo de Menezes, responsável pela investigação, informou que o último crime aconteceu após uma discussão em uma chácara onde o suspeito trabalhava na zona rural de Paraíso do Tocantins.

A vítima, Genésio Alves Araújo, teria chegado ao local pedindo para falar com o dono da propriedade rural para cobrar uma divida trabalhista, mas Paulo Piauí afirmou que o patrão não estava.

Os dois começaram a discutir e Paulo Piauí pegou um facão. Ainda conforme a polícia, Genésio Alves ainda tentou correr, mas acabou sendo morto.

"Metros à frente do local de início da desavença, a vítima acabou se desequilibrando e caindo. Nesse momento, acabou sendo alcançado por Paulo, o qual, valendo-se do facão que portava, covardemente, desferiu vários golpes", afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Paulo Piauí fugiu do local e não voltou sequer para buscar os pertences. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas para a Polícia Civil no número (63) 9 9263 1333, por ligação ou pelo WhatsApp.

Fonte e texto: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.