sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ousadia sem tamanho: dupla invade casa de família, fazem reféns e leva carro e R$ 15 mil de comerciante em São Domingos (GO)



Assaltantes roubaram, na madrugada desta segunda-feira (01), um carro e cerca de R$ 15 mil de um comerciante, dono do Quiosque, localizado na prainha de São Domingos, no nordeste goiano.

A mulher do comerciante chegou em casa pouco depois da meia-noite, momento em que foi abordada por dois homens.


Eles anunciaram o assalto e renderam a mulher. O comerciante já estava em casa.

O comerciante, a esposa e o filho foram amarrados dentro de casa. Os assaltantes ainda levaram joias, objetos pessoais e quebraram os celulares das vítimas.

Momentos antes o comerciante havia realizado uma festa em seu quiosque na prainha em São Domingos. O dinheiro levado pelos assaltantes teria sido das vendas do quiosque na noite de domingo (30).

Militares fizeram rondas foram realizadas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito de participar o crime foi preso.

O carro levado pelos assaltantes é um Chevrolet Prisma de cor branca, placa: PBD-3370 - DF, qualquer informação sobre o paradeiro, entrar em contato com a polícia.

A polícia civil e a Polícia Militar de Goiás devem estar próximo a prenderem esses ousados marginais, que na calada da noite supreeneram uma família de trabalhadores, fizeram ameaças de mortes e levaram muitos dos importantes bens pessoais, adquiridos com muito suor e esforço. 

É hora de se dar um basta nessas quadrilhas que têm aterrorizado os moradores de São Domingos e de Divinópolis de Goiás. Todos os dias se tem notícias de roubos e furtos. Um acinte à todos nós.  

Com informações de Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.