quinta-feira, 11 de julho de 2019

IF Goiano marca presença na comitiva da XXVI Expoagro de Campos Belos (GO)




Por meio da Coordenação de Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos, a ideia de constituição de uma comitiva se tornou realidade. 


A Comitiva IF Goiano, composta por discentes, servidores e membros da comunidade externa com alguma ligação com a instituição, participou pela primeira vez da cavalgada de abertura da tradicional festa de Exposição Agropecuária de Campos Belos, organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos.

Em sua 26ª edição, a festa contou com a presença de inúmeras comitivas nesta quarta, 10. 

Dentre os critérios de premiação para as comitivas participantes da cavalgada, a Comitiva IF Goiano venceu na categoria "'Organização". 

Foram 34 integrantes montados a cavalos, mulas e éguas, além de integrantes em carros de apoio, devidamente uniformizados e equipados com toda a indumentária necessária para participar de uma festa assim. 

No total, aproximadamente 50 pessoas formaram a Comitiva do IF Goiano na festa.

As camisas foram confeccionadas com recursos disponibilizados pela Pró-reitoria de Extensão e pelo próprio Campus Campos Belos. 


A intenção é que a comitiva esteja presente nas festas tradicionais da cidade, reforçando a presença e a marca da instituição na comunidade. 

Sendo um campus agrícola, este tipo de evento possibilita que novas parcerias sejam criadas entre empresas e produtores rurais, potencializando ainda mais as ações da instituição na região.

A intenção é que nos próximos anos a participação do IF Goiano - Campus Campos Belos seja cada vez mais presente neste tipo de evento, inclusive com a montagem de estandes expondo informações sobre os cursos ofertados, resultados de pesquisas desenvolvidas e muito mais. 


Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto, na pessoa do Coordenador de Extensão Prof. João Rufino.

Clique aqui para acessar mais fotos da cavalgada

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.