segunda-feira, 22 de julho de 2019

Em Campos Belos, vizinho reclama de oficina de tratores




Em Campos Belos, uma vizinha já não sabe mais a quem recorrer em virtude da sujeira produzida por uma oficina de tratores e despejada no lote da empresa.

Ela diz que já fez diversas reclamações junto ao proprietário, mas parece que não adiantou muito. 


Além do mau cheiro de um gás usado nas soldas e da forte fumaça de pneus queimados que vez por outra é exalada na vizinhança. 

"Meu muro tá caindo", esbraveja. 

A reclamante diz que a oficina fica na rodovia GO-118, no bairro Vila Baiana.

Um comentário:

  1. Querida reclamante, o seu comentario entra em contradições por diversas vezes, afinal qual é o seu problema com o imovel ? Seria as queimadas ? Seria o gás da solda ? Ou seria apenas uma forma de querer chamaar atenção?! A oficina no qual se refere está consolidada no mercado há varios anos, e os demais vizinhos que ali habitam nunca reclamaram. Referente ao muro creio eu, que ao passar dos anos ele vai se desgantando, uma vez que o material utilizado, é da decada passada. Vamos apurar os fatos, sempre uma historia tem dois lados a que você conta e a que as pessoas não sabem.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.