sexta-feira, 26 de julho de 2019

Deu ruim: mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Formosa (GO), com celular introduzido no próprio corpo. Tinha até cabo de USB


Na tarde desta quinta-feira (25), durante o horário de visitas no Presídio Estadual de Formosa, localizado no Parque Serrano, agentes penitenciarias responsáveis pela revista e monitoramento das visitantes, relataram a policiais militares que uma visitante, de 45 anos, compareceu a Unidade Prisional com a finalidade de visitar o marido dela, o detento do local.


Ao ser submetida à revista através de equipamento eletrônico, foi constado que a autora portava objetos de metal introduzido na vagina.

Após entrevista, a autora confessou o delito e se prontificou a retirar. A mulher havia introduzido no próprio corpo um aparelho celular e cabos USB, que foram apreendidos pela Polícia Militar.

Segundo ela, a ação foi realizada a pedido do marido. Ela, que reside na cidade de Orizona-GO, foi flagrada no 16 de junho deste ano, realizando a mesma prática no presídio de Rio Verde, onde o filho dela também está preso.

Fonte: Portal Foca Lá, com informações Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.