quinta-feira, 18 de julho de 2019

Crime sexual e homicídio: acusado de estupro morre após ser espancado em cela. Crimes ocorreram em Campos Belos (GO)


Um homem de 35 anos, preso no fim de semana passado, morreu na última terça-feira (16), após ser brutalmente espancando dentro de uma cela de Campos Belos. 


A informação foi confirmada por uma autoridade da área de segurança pública.   
De acordo com as informações, o homem ainda chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.  

Segundo o Boletim de ocorrência, registrado inicialmente pela Polícia Militar, na última sexta-feira (12), uma equipe da PM foi empenhada, via Copom, para atender uma ocorrência de estrupo de vulnerável, uma menina de apenas 9 anos de idade.

O crime teria ocorrido na residência de uma família, no Setor Bom Retiro.

Quando os militares chegaram no local, o avô da menor disse que seu sobrinho, um homem de 35 anos, havia introduzido o dedo na vagina da sua neta.

A PM foi até a residência do suposto autor e o encontrou em casa. A ele foi dado voz de prisão e conduzido à UPA de Campos Belos, para a expedição do relatório médico. 

Logo depois, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

A menor, vítima do estupro, ficou aos cuidados da Unidade de Saúde até que se apresentasse no local o Conselho Tutelar e a Assistência Social, para acompanhá-la nos demais procedimentos.


Na delegacia, a autoridade policial, ao receber a notícia do fato criminoso e feito sua análise técnico jurídica da situação, deliberou pela ratificação da voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

"Assim, diante da oitiva do condutor, das testemunhas, da relatório do Conselho Tutelar, Laudo de Exame de Conjunção Carnal, massificando o conteúdo probatório, encaminho o autor dos fatos a escrivã de polícia para ser confeccionado o procedimento pertinente ao caso concreto", escreveu a autoridade policial.

O homem preso foi conduzido à carceragem de Campos Belos, onde passou o fim de semana. Na última terça-feira foi noticiado que o acusado morreu, após ser espancados por outros presos.

As circunstâncias da morte não foi divulgada e a Polícia Civil investiga mais esse outro crime de homicídio. Também não ficou claro onde ele estava preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.