segunda-feira, 15 de julho de 2019

Crianças vítimas de acidente com van são transferidas de helicóptero para hospital de Palmas



Duas crianças vítimas de um acidente com uma van, na região sudeste do estado, estão sendo transferidas para o Hospital Geral de Palmas em um helicóptero. 

O acidente foi nesta segunda-feira (15) na TO-040, perto de Novo Jardim, e deixou dois mortos e mais de 30 feridos. As vítimas transferidas têm 4 meses e 7 anos.
A aeronave usada no resgate é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um coronel da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) informou que as duas crianças estavam no Hospital Regional de Dianópolis. 

O estado de saúde delas é grave.
A previsão é que as vítimas cheguem ao Hospital Geral de Palmas (HGP) por volta das 14h40, onde vão ser internadas.

O acidente

Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). 

As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Nathália Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida.

Segundo os bombeiros, o motorista e 35 passageiros estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia.

Informações preliminares indicam que a van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.