quarta-feira, 10 de julho de 2019

Cavalgada abre a XXVI Expoagro (2019) de Campos Belos



Centenas de pessoas e animais abriram na manhã desta quarta-feira (10) a XXVI Exposição Agropecuária de Campos Belos (GO), com uma linda cavalgada.

A badalação começou logo cedo no Parque de Exposição da cidade, com muita gente bonita, música e pessoas vestidas à caráter.



Máquinas agrícolas e tratadores, que serão comercializados nos cinco dias de festa, também desfilaram pelas principais ruas de Campos Belos, arrastando um "cordão" de cavalos, éguas, mulas, burros e até jegues.

As caravanas de diversas fazendas também se fizeram presentes, ora numa ação de marketing, ora como diversão dos próprios proprietários e integrantes das fazendas.

A seu modo, cada se divertiu como pode e abriu com chave de ouro a Expoagro de Campos Belos, uma das maiores festas agropecuárias da região.

Logo após o desfile de animais e "boiadeiros", que teve o objetivo de convidar a população da cidade para a grande festa que se inicia neste dia, todos participaram de um grande churrasco no Parque de Exposição.

Agora à noite a festa continua com a escolha da rainha, com as apresentações e desfile de 10 beldades, que dentre elas serão escolhidas a rainha, princesa e porta-bandeira da XXII Exposição de Campos Belos.














Um comentário:

  1. ESSE ANO DE 2019 A COMITIVA MENINO DA BOTA NÃO PARTICIPOU DA TRADUCIONAL CAVALGADA PELO FATO DE ESTAR MUITO OCUPADA COM O PREGÃO 018/2019 NO MESMO HORÁRIO. ENVOLVENDO MAIS DE R$ 3.000.000,00(TRÊS MILHÕES) PARA PODA DE ARVORES E LIMPEZA DO MUNICÍPIO

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.