terça-feira, 30 de julho de 2019

Caiado promete entregar reformas em 32 escolas de Goiás até setembro, inclusive Campos Belos


O Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado de Educação de Goiás (Seduc), divulgou na tarde desta segunda-feira (29/7) o balanço de seis meses da gestão Caiado na Educação. 

Além de comemorar feitos como o lançamento de programas e quitação de dívidas, o governador promete, no documento, a entrega de reformas em 32 escolas de Goiás até o mês de setembro deste ano.

No balanço divulgado, Caiado comemorou o lançamento de programas na área da Educação como o Mais Merenda, Aprender para Avançar e o Goiás Bem no Enem, e também celebrou a quitação de dívidas da última gestão como os salários de dezembro dos servidores, de parcela de R$ 12 milhões do transporte escolar, relativa a 2018, e de parcelas da merenda escolar no valor de R$ 8.416.641,92, também de 2018.

Quanto às obras em unidades escolares, a pasta informou que 83, entre reformas, ampliações e construções, foram finalizadas no primeiro semestre da gestão Caiado, sendo a maioria (53) reformas com ampliações e a minoria (2) sendo construções.

O governador, através da Seduc, se propôs a entregar até setembro 32 escolas estaduais reformadas e/ou ampliadas.

Veja abaixo quais colégios estaduais goianos constam no documento do governo para serem entregues reformados e/ou ampliados:

Agosto

– C.E. Prof. Irany Nunes Do Prado – Campos Belos
– CEPMG Maria Heleny Perillo – Itaberaí
– C.E. Dom Veloso – Itumbiara

Um comentário:

  1. o CE Irany Nunes do Prado é localizado na Cidade de Monte Alegre de Goiás não em Campos Belos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.