quarta-feira, 10 de julho de 2019

Bruno e Marrone canta nesta quinta-feira (11) em Campos Belos (GO)



A super dupla sertaneja Bruno e Marrone tem agenda marcada para esta quinta-feira (11) em Campos Belos. 

Os cantores vão abrir a jornada de grandes shows da XXVI Expoagro da cidade,  promovida e organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos. 

No domingo (14) que anima a galera é Xande, do Aviões do Forró. Os ingressos ainda estão à venda, precisamente na sede do Sindicato Rural. Agende aí!

Mais sobre a Dupla 

Bruno e Marrone ou Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira, seus nomes verdadeiros, iniciaram suas carreiras há 18 anos na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Vinicius, futuro Bruno, trabalhava com seu pai numa modesta farmácia quando conheceu a já famosa dupla Leandro e Leonardo por intermédio de um amigo da escola. 

Ao comentar seu sonho e pretensão de formar uma dupla, mal sabia ele que seria por meio de Leonardo que conheceria seu parceiro não só de dupla, mas também de vida: José Roberto, o Marrone. 

A amizade à primeira vista resultou na formação da dupla que agora atende pelo nome de Bruno e Marrone. Os ensaios se tornaram frequentes e logo eles começaram a tocar no circuito de feiras pecuárias e barzinhos de Goiás. 

Ainda longe do mainstream, a dupla investiu incansavelmente em um repertório moderno e diferenciado, plantando a semente do novo sertanejo, que iria florescer num futuro próximo. 

No ano de 1994, a dupla Bruno e Marrone lança finalmente seu primeiro trabalho oficial, o disco Bruno e Marrone Vol. 1, pela gravadora Warner/Continental. Neste trabalho, consta a canção que posteriormente se transformaria no carro-chefe da dupla: Dormi na Praça. 

Outras canções que fariam sucesso, como “Como ficar sem você? “e É nisso que dá, também figuram no disco. Mas foi apenas em 2001 que a dupla de fato virou fenômeno nacional. Foi então que dormi na Praça virou um mega hit. 

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente. 

Em 2002, ganharam o primeiro Grammy Latino, sendo este foi o primeiro DVD de ouro que uma dupla sertaneja recebeu. 

No entanto, este foi apenas um entre tantos outros e mesmo na era digital eles não deixaram por menos: ganharam o prêmio de música de ouro pelos downloads digitais. 

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília). 

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 e do prêmio Crowley de Música. Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio. 

Depois de lançar em 2007 o disco "Bruno e Marrone Acústico 2", em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo. 

"De volta aos bares" revive o ambiente do início da carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações. 

Com uma extensa discografia, incluindo 21 álbuns, 7 DVDs e mais de 16 milhões de cópias vendidas, a dupla não passou batida em termos de indicações e prêmios musicais. 

O mais recente sucesso da dupla é "Na Conta da Loucura". Relembre:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.