terça-feira, 30 de julho de 2019

Bronca: homem é preso em Formosa (GO) com artefato explosivo de dinamite e pistola de uso restrito


Na tarde ontem (29), a equipe CPT 90 da Polícia Militar de Formosa, em patrulhamento pela Rua 17 do Parque da Colina I, prendeu um homem com objetos muito perigosos.


A prisão ocorreu, após a equipe visualizar o rapaz em via pública sob fundada suspeita, portando uma mochila nas costas. Diante disso, os policiais resolveram abordar o rapaz.

Com ele foram localizados, dentro da mochila, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9mm, da marca Taurus,  explosivo encartuchado (dinamite) e um estopim (fio para acionamento de explosivo).

Ao ser questionado, o acusado disse que recebeu a mochila de uma pessoa não identificada em Planaltina (GO) e que receberia o valor de R$ 5.000,00 para deixá-la no endereço onde foi abordado.

Não soube informar o destinatário da encomenda.

Ele também disse que o explosivo seria utilizado no presídio que se encontra em construção na cidade de Planaltina (GO).

Após preso, o rapaz foi conduzido até o IML para confecção de relatório médico, sendo em seguida encaminhado a central de flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, ficando a disposição ao Delegado de plantão.

Com informações do Portal Foca Lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.